0 0
Hamburguer de Maconha

Compartilhe na sua rede social:

Ou você pode copiar e compartilhar esse link

Ingredientes

500g Carne Moída ou substituto vegano
0,5g Maconha Descarboxilada finamente moída
1 Cebola cortes finos
1 Ovo batido
Pimenta
Sal
Pepino
Paprika
Pão

Guarde essa Receita

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Hamburguer de Maconha

  • Médio

Ingredientes

Aprende aí

Compartilhe

Quer curtir uma carne com sabor de maconha? Preparamos essa larica monstra pra você se alimentar e ficar ligadão logo depois.

Os hamburgueres infundidos com cannabis estão entre os pratos mais fáceis e de melhor sabor que você pode preparar quando se trata de cozinhar com cannabis. A pesquisa mostrou que comer muita carne não é saudável, por isso é uma boa idéia se concentrar em usar menos, mas carne de alta qualidade. Se você preferir deixar a carne fora da equação, esta receita pode ser adaptada a uma dieta vegana utilizando derivados da soja.

ESCOLHENDO SEUS INGREDIENTES
Os hambúrgueres estão entre as receitas mais fáceis que você pode fazer, tornando este um ótimo nível de entrada para aqueles que desejam experimentar a cannabis na cozinha. A carne moída é a base de qualquer hambúrguer, e recomenda-se que você tome um tempo de boa carne – de um agricultor orgânico local, ou que seja originário de um país com rigorosos regulamentos de animais e agricultura. Para um hamburguer suculento com cannabis, a carne escolhida deve ser bastante gorda.

Quando se trata da cannabis que você vai usar, você quer usar um broto seco. A tensão que você escolher irá determinar o tipo de efeito e potência, então escolha algo que você considere ser um favorito. Pessoalmente, gostamos de usar o ICE para o máximo relaxamento. De qualquer forma, meio grama é geralmente suficiente para um par de grandes hambúrgueres, mas pode ser ajustada para se adequar à sua experiência.

Se você é um amante da carne e quer obter técnicas, um termômetro de carne ajudará muito a acompanhar o progresso da cozinha dos hambúrgueres. Ao colar suas dicas no centro da sua peça de carne, você poderá conhecer a temperatura de cozimento interna. A 60 ° C, seu hambúrguer inflado com cannabis será raro, a 70 ° C será médio e a 80 ° C, será bem feito. Mais de 80 graus o hambúrguer é queimado.

(Visited 1.434 times, 1 visits today)

Modo de Preparo

1
Pronto

Preparando a Maconha

Decarboxilate sua cannabis no forno, depois triturá-la finamente, removendo pequenos galhos e ramos. Queremos que as flores se tornem um pó tão fino quanto possível. Um moedor pode ser ótimo para isso.

2
Pronto

Misture tudo com a mão

Em uma tigela, misture a carne, cebola fatiada, maconha, ovo e tempero. Misture tudo junto com a mão até alcançar uma consistência uniforme.

3
Pronto

Preparando o Hamburguer

Pegue tudo e aplique-a sobre uma superfície limpa para criar uma espessura uniforme. Um pouco de farinha na superfície ajuda a evitar que a carne adormeça. Você quer criar os hamburgueres redondos e grossos prontos para fritar.

4
Pronto
120

Coloque na geladeira

Retire cuidadosamente as empanadas de hambúrguer usando um flipper ou uma espátula, e coloque-os em uma placa na geladeira por um par de horas.

5
Pronto

Coloque a larica na brasa...

Em seguida, vem cozinhar. Os hambúrgueres podem ser cozidos em uma panela ou grelhados em um churrasco.

Em um churrasco, certifique-se de que sua grade é agradável e quente. Você deve manter sua mão acima da grade por alguns segundos antes de se tornar dolorida. Bata os hambúrgueres na grelha e atire-os depois de 1 minuto para selar a carne. Continue a cozinhar por 5-10 minutos, dependendo da qualidade da sua carne e de quão raro você os quer - folheando de vez em quando. Se você gosta de queijo no seu hambúrguer, adicione alguns minutos antes de retirá-lo da grelha.

6
Pronto
10

...ou cozinhe o hamburguer

Você pode cozinhá-los em uma panela com um pouco de azeite. Aqueça a panela a uma temperatura elevada. Coloque os hambúrgueres dentro e depois de um minuto, jogue-os. Isso irá selar a carne, mantendo os sucos dentro. Você pode adicionar mais sal e ervas neste momento. Abaixe o fogo a uma temperatura média e continue a cozinhar por 5-10 minutos dependendo da qualidade da sua carne e quão raro que você deseje que o centro esteja - jogando os hambúrgueres de vez em quando. Se você quiser queijo, certifique-se de adicioná-lo em alguns minutos antes de terminar de cozinhar para que ele funda um pouco.

7
Pronto

Monte o Sanduiche de Maconha

Tudo o que resta fazer é resolver os pãezinhos de hambúrguer, colocar salada e temperos a gosto, o que você pode fazer ao seu próprio gosto. Isso é tudo aí!

Larica

Larica é a hora, é a receita mágica, o brilho no olhar.

Opiniões dessa Larica

Ninguém falou dessa larica ainda, o que você tem a dizer sobre essa especiaria?
anterior
Brownie de Maconha
próxima
Chá de Maconha
anterior
Brownie de Maconha
próxima
Chá de Maconha

Comentários