0 0
Chá de Maconha

Compartilhe na sua rede social:

Ou você pode copiar e compartilhar esse link

Ingredientes

¼ - ½ Galhos de Maconha xícara
opcional Maconha se quiser MAIS efeito psicoativo
Filtro de café
Bebida Álcoolica Destilada
Leite Integral

Guarde essa Receita

You need to login or register to bookmark/favorite this content.

Chá de Maconha

Que tal usar os galhos para fazer um potente chá de maconha?

Características:

    O chá de cannabis libera animadores de humor que aumentam o positivo geral e reduzem a ansiedade.

    • Médio

    Ingredientes

    Aprende aí

    Compartilhe

    O chá de ervas daninhas é usado em todo o mundo para tratar uma variedade de doenças, incluindo asma, náuseas e dor crônica. Beber um chá medicinal proporciona um alívio dramaticamente mais rápido do que fumar, é tão eficaz no tratamento de doenças auto-imunes, como esclerose múltipla, síndrome do intestino irritável e artrite reumatóide.

    (Visited 637 times, 1 visits today)

    Modo de Preparo

    1
    Pronto

    Algumas receitas recomendam molhar suas hastes antes de assar. A moagem cria mais área de superfície que, teoricamente, pode aumentar a potência, no entanto, os resultados são insignificantes. Então, acho que moer as hastes faz todo o processo mais miserável; então, se você quiser um chá rápido e fácil, sinta-se à vontade para ignorar o passo de moagem. Um compromisso fácil é quebrar as hastes com as mãos.

    2
    Pronto

    Segundo passo
    Dependendo do que você tenha à mão na sua cozinha, você pode pegar um bule ou uma panela normal. Encha o pote com 3 xícaras de água. Se você não beber álcool, você pode adicionar 1/2 xícara de leite / meio e meio, ou uma colher de sopa de manteiga / óleo de coco, neste momento. Eu acho o álcool ser o melhor agente de ligação para aumentar a potência do chá de ervas daninhas. Se você optar por usar álcool, adicione-o após o processo de ebulição (assim não evaporará enquanto estiver fervendo). Traga a mistura em seu vaso para ferver.

    3
    Pronto

    Terceiro passo
    Uma vez que atingiu o ponto de ebulição, adicione as hastes e deixe ferver por 7 a 10 minutos, mexendo com freqüência. Se você tem uma bolsa de chá reutilizável, certifique-se de usá-la para um processo de esforço melhor. Se você está procurando um chá excepcionalmente potente, adicione alguns nódulos extras, shake ou molidos durante este passo.

    erva daninha-stem-tea-21

    4
    Pronto

    Passo quatro
    Uma vez que o chá é infundido, remova-o do calor. Se você escolhe usar álcool, agora é a hora de adicionar algumas colheres de sopa do álcool de sua preferência (o rum é uma adição agradável e saborosa).

    5
    Pronto

    Passo Cinco
    Se você usar uma bolsa de chá, basta retirar a bolsa e seu chá está pronto! Sem um saquinho de chá, o próximo passo é esticar o chá. Pegue esse filtro de café e separe-o dos hastes usadas. Se você usa um bule de chá, é fácil proteger o filtro com uma fita de borracha ou coloque o filtro dentro do bule de chá. Se você usar uma panela, você pode proteger o filtro de café. erva daninha-stem-tea-20

    6
    Pronto

    Passo Seis
    Uma vez que seu chá é tenso, você pode adicionar uma variedade de guloseimas extras para melhorar o sabor. Nossa garota, Mary, sempre disse: "Uma colher de açúcar ajuda a reduzir o remédio" - o mel e / ou o açúcar em bruto quer fazer o seu gosto de chá medicinal incrível. Se o leite ou meio e meio fossem usados, adicionar um saco de chá de chai orgânico ou chá de cúrcuma trará sua bebida para outro nível. Se o álcool fosse usado, eu recomendo adicionar um saco forte de chá frutado ou floral como maracujá.

    Larica

    Larica é a hora, é a receita mágica, o brilho no olhar.

    Opiniões dessa Larica

    Ninguém falou dessa larica ainda, o que você tem a dizer sobre essa especiaria?
    anterior
    Hamburguer de Maconha
    próxima
    Bolo simples de Maconha
    anterior
    Hamburguer de Maconha
    próxima
    Bolo simples de Maconha

    Comentários